Servidoras públicas aposentadas recebem homenagem

05/outubro/2021

Nesta segunda-feira (04) as funcionárias públicas que se aposentaram pelo Fundo Municipal de Previdência no ano de 2021, foram homenageadas após serviços prestados ao município de Selbach. As professoras: Janice Stolte, Ida Gattermann, Liamar Ludwig e Hildegard Müller e a Fiscal Municipal, Anice Magni, receberam da Administração Municipal uma placa de reconhecimento.

O prefeito Michael enfatizou que as servidoras merecem o reconhecimento, pois ajudaram a construir a história do município. “Esta é uma iniciativa da gestão que visa reconhecer e agradecer os serviços prestados com dedicação à prefeitura e à comunidade ao longo dos anos. Cada funcionário tem sua parcela de contribuição na história de Selbach”, destaca.

Acompanharam as entregas a Secretária da Administração, Kátia Passinatto, e o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agropecuário e responsável pelo setor de aposentadoria, Fabrício Schneider.