Prefeitura adquire veículo novo para a Secretaria de Obras

10/setembro/2021

Na manhã desta sexta-feira (10), o Prefeito Michael e o Vice-prefeito Claudiomiro entregaram em mãos a chave de um carro zero km para o Secretário de Obras, Gilson e o Coordenador de Serviços Gerais, Rogério.

Com o objetivo de atender as necessidades da secretaria, que necessitava de um veículo para melhorar os trabalhos e dar cada vez mais agilidade no atendimento ao cidadão, a Prefeitura de Selbach realizou a aquisição com recursos próprios de uma picape Renault Oroch, o investimento foi de R$ 95.500,00.

"Com essa aquisição estamos dando melhores condições de trabalho à equipe da secretaria de obras. Nossa preocupação é equipar as secretarias para melhor atender às necessidades da comunidade selbachense", destaca Michael.