Primeiro sorteio da Nota Premiada 2021 será no dia 21

09/setembro/2021

Acontece na terça-feira, dia 21 de setembro, o primeiro sorteio da Nota Premiada 2021, que distribuirá R$ 5 mil vale compras, divididos em 5 prêmios: R$ 2 mil para o 1º, o 2º ganhará R$ 1.500 e o 3º, 4º e 5º serão comtemplados com R$ 500 cada.

De acordo com o regulamento da Campanha, as trocas deste ano são da seguinte maneira:
- Uma cartela a cada 10 (dez) notas fiscais, independente de valor;
- Uma cartela a cada guia apresentada de recolhimento do IPTU, ISSQN, ITBI, Taxas de Prestação de Serviços e Contribuição de Melhoria deste Município, inclusive o IPVA
- Três cartelas a cada nota fiscal de entrada de compra e venda de soja, trigo, milho, cevada, aveia, linhaça, suínos, bovinos e aves; a cada nota fiscal de entrada de leite e demais produtos agropecuários com notas fiscais de entrada

As trocas são realizadas na Prefeitura Municipal, e os contribuintes têm até às 11h30 do dia 21 de setembro para trocar suas notas fiscais por cartelas. A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Agropecuário orienta aos participantes do sorteio para que não deixem para a última hora, evitando aglomeração de pessoas no último dia.

A campanha Nota Premiada visa incentivar a solicitação da nota fiscal, para o aumento da arrecadação de ISSQN e ICMS no Município, valorização o comércio local.

“Ao solicitar a sua nota fiscal o cidadão ajuda a prefeitura a garantir mais recursos para subsidiar as ações de educação, saúde e infraestrutura da nossa cidade”, destacou o Secretário Fabrício.