Selbach é premiada na 17ª Edição do Projeto Coprel Ecologia

19/agosto/2021

Na tarde desta quarta-feira (18), Selbach, através da Secretária de Administração Kátia e do Fiscal do Meio Ambiente Marcos, recebeu das mãos do representante da Coprel a premiação da 17ª Edição do Projeto Coprel Ecologia.

O evento online, aconteceu na sexta-feira (13), com a premiação aos produtores e prefeituras que tiveram destaque no plantio das mudas da edição do programa de 2020. Preservar os recursos naturais e contribuir com o meio ambiente são atitudes de quem participa há 17 anos do Projeto.

O município alcançou nível excelente de plantio, com índices de sobrevivência das mudas próximos de 100%.

Na edição deste ano serão disponibilizadas 25.530 mudas, divididas entre 15 prefeituras participantes: Ciríaco, Cruz Alta, David Canabarro, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Mormaço, Não-Me-Toque, Pontão, Quinze de Novembro, Santo Antônio do Planalto, Selbach, Tapejara, Tapera e Vila Maria.