Lançado o Concurso “Rainha do Município de Selbach, Senhorita Turismo e Princesas – 2021/2023”

11/agosto/2021

Na tarde desta terça-feira (10), aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo o lançamento do concurso “Rainha do Município de Selbach, Senhorita Turismo e Princesas – 2021/2023. O evento teve a presença da comissão organizadora do concurso: Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Marta Godoy, a Secretária Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, Katia Passinatto, a Assessora de Cultura, Theodora Padilha, e o Gestor da empresa Baumgardt Comunicação e Eventos, Luciano Baumgardt.

Para compor a corte municipal, serão escolhidas meninas que representem a beleza, a simpatia e a hospitalidade do povo selbachense. Nesse sentido, poderão participar meninas que preencham os seguintes pré-requisitos:
• Ser solteira (ou seja, sem união estável);
• Não ter filhos e não estar grávida;
• Ter no mínimo 15 anos completos até a data de inscrição, e no máximo 23 anos completos;
• Ter disponibilidade de horário para representar o Município, quando solicitada, em eventos e atividades que ocorrerão durante a gestão 2021/2023;
• Representar uma entidade, clube, empresa, comércio, associação e ou comunidade;
• Comprometer-se com o título, procurando sempre buscar alternativas de participação junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo;
• Residir no Município desde o ano de 2018;
• Não estar respondendo por nenhum processo de ordem cível ou criminal;
• Reconhecimento civil de seu gênero há no mínimo 2 anos;

Todas as meninas selbachense que tenham interesse em participar do concurso e representar o nosso município estão convidadas. As inscrições serão aceitas impreterivelmente até o dia 10/09/2021 e deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo com Theodora. No ato da inscrição, será disponibilizado o regulamento e o material de estudo.

Inscreva-se!
Participe!