Servidores municipais participam de Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio

11/agosto/2014

Nos dias 30 de julho e cinco de agosto, aconteceu no auditório do Cras de Selbach, o Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio. O curso ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Régis Antônio Brum, teve como objetivo atender as exigências da legislação de prevenção e proteção contra incêndio do Rio Grande do Sul.

Durante a capacitação, Professores, Auxiliares de Ensino, Zeladores, Auxiliares de Serviços Gerais das escolas municipais, aprenderam técnicas práticas para atuar na prevenção e no combate a incêndios e também a como realizar os primeiros socorros em caso de um sinistro.