Notícias

Secretaria da Assistência Social e Habitação convida para a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

16/julho/2021

As conferências são eventos capazes de despertar para novas ideias, posicionamentos e renovam o entusiasmo sobre o trabalho que se faz. Ajudam a resolver problemas na partilha de experiências e nas trocas, por isso, a Secretaria da Assistência Social e Habitaçãoconvida a comunidade selbachense a participar da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, que abordará o tema: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. 

A conferência acontece no dia 04/08, quarta-feira, nas dependências do CRAS Darci A. Ely, com início às 14h. Ele acontece na de forma híbrida, dessa maneira, aqueles que ainda não se sentem seguros em participar de forma presencial, poderão acompanhar através das redes sociais em link que será disponibilizado.

Independente da forma escolhida, a sua participação é fundamental para a continuação do trabalho do SUAS no nosso município. 

Os interessados em participar presencialmente devem realizar sua inscrição junto ao CRAS Darci Aloisio Ely até a sexta-feira (30/07).

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×