225º Junta do Serviço Militar de Selbach recebe visita de orientação técnica

07/julho/2021

Na tarde desta quarta-feira (07), a 225º Junta do Serviço Militar de Selbach recebeu a visita de orientação técnica (VOT) do 1º Tenente Jorge Carvalho – Oficial Mobilizador, do Subtenente Vivaldino Dias - Auxiliar do PRM e do Soldado Cassol – Auxiliar do PRM de Orientação Técnica do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo.

Os militares foram recepcionados pela Secretária da Junta Militar, Maria Rossatto, que apresentou as documentações solicitadas, recebendo algumas orientações sobre os procedimentos pertinentes e as instalações onde serão realizadas as Seleções dos Conscritos.

Para finalizar a visita foram ao Gabinete do Prefeito Michael, conversaram sobre o funcionamento operacional e importância do Serviço Militar para a comunidade selbachense. O Prefeito colocou-se à disposição e agradeceu o apreço pelo trabalho no município.