Escola "A Sementinha" realiza noite de integração entre as famílias e homenagem aos Pais

08/agosto/2014

Na noite da última quarta-feira (06), o Salão Paroquial foi palco da integração entre famílias e homenagem ao Dia dos Pais. O evento que recebeu muitos elogios foi organizado pela direção e Círculo de Pais e Mestres da escola.

Além das apresentações encenadas pelos alunos, brincadeiras de integração, sorteio de brindes e lanche de confraternização fizeram parte do repertório da noite.

De acordo com o Presidente do CPM Alexandre Telöken, a participação da família é fundamental para que a criança se sinta segura e valorizada. “Nos dias de hoje é de suma importância a união entre família e escola. E a presença nos eventos promovidos pela escola é fundamental para o desenvolvimento afetivo da família”, finaliza Teloken.