Senador Luis Carlos Heinze destina R$ 100 mil para o Hospital São Jacob

01/julho/2021

O Senador do Progressista Luis Carlos Heinze, através da bancada Progressista, destinou emenda parlamentar de R$ 100 mil para o Hospital São Jacob. O recurso objetiva auxiliar a entidade que enfrenta dificuldades financeiras e no atendimento de pacientes com Covid-19.

Na tarde desta quarta-feira (30), o Deputado Estadual, Sérgio Turra, representando o Senador Heinze, acompanhado pelo Assessor Paulinho Lacerda, esteve no gabinete do prefeito Michael Kuhn, anunciando a destinação da emenda para o Hospital.

Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito, Claudiomiro Vergutz, o presidente da Câmara de Vereadores, Juliano Hammes, o presidente do Hospital São Jacob, Remi Knob, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário, Gilson Maldaner e a Coordenadora de Habitação, Monique Moraes.

O Prefeito Michael agradeceu o apoio da bancada Progressita. “Precisamos juntar forças, Poder Público e Sociedade Hospitalar São Jacob, na busca de recursos, com um único objetivo de continuar a atender da melhor forma as pessoas de nossa comunidade”, destacou.