Criado o Programa AGROSELBACH

14/maio/2021

A Prefeitura de Selbach, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário, apresenta o Programa de Incentivo à Produção Primária – AGROSELBACH, que visa estimular a agropecuária do município.

O AGROSELBACH prestará gratuitamente, com o limite de até 4 (quatro) horas máquina, serviços de reformas, construção e limpeza de açudes e taipas, com o respectivo licenciamento ambiental. Para os serviços que excedam o limite de horas gratuitas, o produtor deverá efetuar o pagamento das horas necessárias para a conclusão, diretamente com a empresa contratada.

Os interessados deverão realizar inscrição, que são limitadas, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário, com Gilson, apresentando o talão de produtor com inscrição em Selbach, com notas de vendas de produtos na área proposta e estar em dia com o setor de tributação municipal.