Campanha Nota Premiada 2021

13/abril/2021

A Administração Municipal visando incentivar a população a comprar no comércio local e consequentemente incrementar sua arrecadação, deu início a mais uma edição da Campanha Nota Premiada. Segundo o Prefeito Michael, priorizar as empresas da nossa cidade, faz com que a economia local se fortaleça e retorne os frutos à comunidade. “Comprando no comércio do município, promovemos o desenvolvimento, contribuindo para o aumento de empregos, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas”, destacou.

O cidadão pode trocar as suas notas fiscais obtidas no comércio local desde janeiro deste ano por cartelas da Campanha Nota Premiada 2021 no setor de Blocos da Prefeitura, em horário de expediente. As trocas deste ano são da seguinte maneira:
- Uma cartela a cada 10 (dez) notas fiscais, independente de valor;

- Uma cartela a cada guia apresentada de recolhimento do IPTU, ISSQN, ITBI, Taxas de Prestação de Serviços e Contribuição de Melhoria deste Município, inclusive o IPVA

- Três cartelas a cada nota fiscal de entrada de compra e venda de soja, trigo, milho, cevada, aveia, linhaça, suínos, bovinos e aves; a cada nota fiscal de entrada de leite e demais produtos agropecuários com notas fiscais de entrada

Serão realizados dois sorteios, sendo:
1º SORTEIO - dia 21 de setembro:
- 1º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reis);
- 2º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais);
- 3º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais);
- 4º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais);
- 5º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais);

2º SORTEIO - 31 de dezembro:
- 1º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reis);
- 3º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais);
- 4º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais);
- 5º Prêmio: 01 (um) vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais);

Os prêmios em valores serão empenhados e disponibilizados aos ganhadores até 30 (trinta) dias após o sorteio, devendo o contemplado trazer e anexar ao empenho as notas fiscais de compras ou serviços no comércio local com data posterior ao dia da contemplação, e que sejam equivalentes ao seu prêmio.

Compre no comércio selbachense, exija a Nota Fiscal e concorra a Prêmios.