Volta às aulas nas escolas municipais

25/fevereiro/2021

Na segunda-feira, 22, iniciaram-se as aulas nas escolas municipais de Selbach. Esse retorno presencial, muito aguardado pelos alunos e suas famílias, aconteceu de forma tranquila. Vale ressaltar que todas as escolas se prepararam observando todos os protocolos necessários, buscando garantir a maior segurança possível para os alunos, professores, auxiliares de ensino e funcionários.

Nos primeiros dias de aula, as famílias receberam uma Cartilha de Orientações para a Volta às Aulas Presenciais, para que assim, saibam como proceder diante deste novo momento, contribuindo com as escolas no trabalho de prevenção ao COVID-19.

É visível a alegria dos alunos em poderem voltar para a escola, reencontrar professores e conviver com colegas, mesmo que com muitas restrições. “A escola é lugar de esperança, se cada um fizer sua parte, vai ficar tudo bem”, destacou a Assessora Pedagógica Ângela Cossul de Souza.