Prefeitura instala placas indicativas em estradas vicinais do município

19/fevereiro/2021

Novas placas de sinalização estão sendo instaladas no interior do município, indicando as localidades e também as vias de acesso.

A Prefeitura de Selbach, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário com o auxílio da Secretaria de Obras, está instalando placas indicativas nas estradas do interior e acessos a cidades vizinhas. Segundo o secretário Gilson Maldaner, a iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso e a trafegabilidade de visitantes nas estradas vicinais do município.

As dez primeiras foram instaladas na tarde desta quinta-feira (18), as outras estão em confecção e devem ser colocadas nos próximos dias. As placas estão sendo instaladas em locais visíveis e trazem informações dos nomes e indicações das localidades. “A intenção é que o motorista localize seu destino com mais facilidade”, observa o Secretário.