Escola “A Sementinha” realiza jantar de confraternização

06/agosto/2014

Comemorando o final do 1º semestre letivo e o dia do Amigo, foi realizada no último dia 21 de julho na ASSEPSEL, uma confraternização entre professores e funcionários da E.M.E.I. “A Sementinha”. O evento organizado pela Direção da escola teve como cardápio, uma galinhada feita pela amiga e colaboradora Salete de Oliveira.

Na noite, todas as servidoras foram homenageadas com uma mensagem de tele car. Três colegas que não fazem mais parte do quadro de funcionários, Daniela Giongo, Carine Mendes e Michele Pereira, receberam o agradecimento pelo trabalho desenvolvido na escola.

Segundo a Diretora, Rosa Schaefer, os encontros de confraternização, geram laços de afeto e confiança reforçando a harmonia entre as participantes. “Grande parte do nosso tempo é destinado ao exercício de nossas funções profissionais, portanto este foi um momento de grande alegria, descontração e interação, reforçando os laços de amizade entre todas nós”.