Selbach dá início ao Projeto de Georreferenciamento

22/janeiro/2021

Selbach deu início ao Projeto de Georreferenciamento das Propriedades Rurais do município, com a primeira reunião realizada na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (20). Estiveram presentes o Prefeito Michael Kuhn, o Vice-prefeito Claudiomiro Vergutz, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário Gilson M. Maldaner, o Major Cedenir Souza da Silva, da BM de Selbach o Sargento Paulo Roberto dos Santos e o Soldado Barreto, os representantes da Emater: Ernesto de Selbach e Fabiano de Colorado, o Supervisor da Emater - micro área de Cruz Alta Júlio César e da Prefeitura de Tapera o Técnico em Informática Leslei Lottermann e o Secretário de Administração Elias Goulart.

O projeto visa georreferenciar todas as propriedades rurais do município, e com isso facilitar o combate a violência e trazer mais segurança ao campo. Neste primeiro momento será realizado o levantamento das propriedades rurais de Selbach para posterior localização dos pontos.