Caminhada alusiva ao Outubro Rosa

18/outubro/2019

A Secretaria Municipal da Saúde de Selbach, realizou hoje, dia 18/10/19, a Caminhada alusiva ao Outubro Rosa, a mesma vem de encontro com o trabalho realizado de prevenção, promoção e conscientização aos cuidados com a saúde da mulher. A importância de realizar além de exames preventivos, também manter uma alimentação saudável e realizar exercícios físicos regulares.

Agradecemos a participação e parceria das Secretarias Municipais, aos colegas servidores, Escola Estadual de Ensino Médio Adão Seger, Emater/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ASCCA, alunos da Academia de Saúde, Patrícia Haunss e população em geral.

”A vida passa depressa, mas não permita que a correria do dia a dia faça com que você esqueça do mais importante: sua Saúde e Bem Estar. Cuide-se!”