Ocorreu na última segunda-feira (10), a reunião de discussão, para o início do Campeonato Municipal de Futsal 1ª e 2ª Divisão e Voleibol Feminino.

11/junho/2019

Campeonato Municipal de Futsal 1ª e 2ª Divisão e Voleibol Feminino de Selbach.

Ficou acordado as seguintes questões:

Futsal Masculino 1ª Divisão

Das equipes:

Cristal – Independente – Degas – Mourisco – Guarany – Meninos da Vila – Barsemlona – Juventude.

Do regulamento:

Jogarão todos contra todos, classificando para as Semi Finais os quatro primeiros colocados, serão rebaixados os dois últimos colocados.

Em caso de desistência por parte de alguma das equipes na próxima edição do campeonato, a equipe desistente arcará com multa referente a um salário mínimo vigente.

Futsal Masculino 2ª Divisão

Das equipes:

100 pressão – Canarinho – Mundo Gelado – River – PSG – Ajax – Meninos da Vila – Galácticos – Tonello – Guarany – Real Madruga – Nacional.

Do regulamento:

Será dividido em dois grupos; os quatro primeiros colocados de cada grupo, classificarão para as quartas de finais, sendo que ao final do campeonato, o vencedor da competição juntamente com o vice, subirão para a primeira divisão.

Voleibol Feminino

OBS: Quatro equipes já estão confirmadas para o campeonato. O prazo para a retirada de fichas ainda está aberto. Ao fim do prazo, serão repassadas mais informações sobre o Voleibol Feminino.

Do início do Campeonato.

23 de junho (1ª Divisão e Voleibol Feminino).

24 de junho (2ª Divisão).

Dos horários.

Voleibol Feminino:

Os jogos irão ocorrer aos domingos com início às 13 horas e 30 min.

Futsal 1ª Divisão:

Os jogos ocorrerão aos domingos, iniciando sempre após o  término das partidas de vôlei.

Futsal 2ª Divisão:

Ocorrerão nas segundas-feiras à noite, com início previsto para às 19 horas.

Importante

Na próxima segunda-feira (17), será feita uma nova reunião para a entrega das fichas e realização dos carnês de jogos.

Horário e local:

Módulo Esportivo (Sala do CDL) - 2ª Divisão início às 19horas, logo após a reunião da 1ª divisão.