Emoção, descontração e talento marcaram a 26ª edição do Concerto de Maio.

27/maio/2019

Concerto de Maio 26ª Edição.

Emoção, descontração e muito talento fizeram parte da 26ª edição do Concerto de Maio. Promovido, pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, em conjunto com Administração Municipal, o evento foi um sucesso.

Ocorrido no último sábado (25), a 26ª Edição do Concerto de Maio, contou com a presença de centenas de pessoas, que foram agraciadas com belíssimas apresentações, a 26 ª Edição contou com a os seguintes corais participantes e suas respectivas interpretações:

CORAL MASCULINO – SOCIEDADE CANTORES LINHA GLÓRIA:

- Prenda Minha / Warum Bist Du Gekommen / Nova Jerusalém / Wohlauf Noch Getrunken;

DA CAPO CORAL – ERECHIM:

- Say Something / City Called / Brasil Pandeiro /Baba Yetu;

CORAL INFANTO-JUVENIL  DA URI – CAMPUS ERECHIM:

- Conquest of Paradise / O Danny Boy / Felicidade / Happy Day / Gritos de Liberdade / Te Quiero;

CORAL INFANTO-JUVENIL  DA URI – CAMPUS ERECHIM / DA CAPO CORAL – ERECHIM:

Gritos de Liberdade / Te Quiero;

CORAL MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE:

- Gloria For All Seasons / Chamacero / Apenas mais uma de Amor / Mama Mia;

CORAL MUNICIPAL SÃO GREGÓRIO  - SELBACH/RS:

- La Bamba / Agnus Dei / Descobridor dos Sete Mares / Rock Mi;

O Concerto de Maio de 2019 apresentou ao público um repertório eclético, mostrando que houve também uma renovação nesse segmento cultural, na medida em que transcorriam as apresentações, a interação do público com os corais aumentava e ao fim de cada apresentação os corais eram ovacionados pela plateia, aplausos em pé confirmavam o sucesso do evento.

Deve-se fazer também, um destaque especial à Banda Municipal de Selbach que literalmente deu Show; Coordenada pelo maestro, Sr. Nei Leandro Schneider, o grupo demonstrou talento e sincronia ao interpretar diversas músicas, entre elas, “Jenifer”, musica gravada por Gabriel Diniz, que foi o hit do verão e sucesso de visualizações no You Tube ao atingir a marca de 228 milhões de visualizações.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, em conjunto com Administração Municipal bem como toda a organização do evento, agradecem imensamente a presença de todos na 26ª Edição do Concerto de Maio.

Concerto de Maio 2019