Campanha Nota premiada 2019

30/abril/2019

CAMPANHA NOTA PREMIADA!!

Campanha Nota premiada 2019
Inicia nesta quinta-feira (02), mais uma edição da Campanha Nota Premiada, promovida pela Prefeitura Municipal de Selbach. Este ano a troca das notas ocorrerá da seguinte maneira:
- No caso de consumidores, (notas de mercado, lojas, postos de combustíveis, etc.) será fornecido 1 (um) cautela a cada quinze notas apresentadas, indiferente dos valores das mesmas.
- Contribuintes municipais, serão consideradas as guias de recolhimento do IPTU, ISSQN, ITBI, IPVA e taxas de prestação de serviços (pagos). Neste caso, para cada guia apresentada será fornecido uma cautela.
- Produtores Rurais, serão fornecidas 3 (três) cautelas a cada operação de compra e venda (grãos, leite, suínos, bovinos entre outros).
Os sorteios ocorrerão nas seguintes datas:

- 1º Sorteio (Junho 2019)
1º Prêmio – Lavadora de Roupas 13kg;
4º Prêmio – Vale Compras de R$ 500,00;

- 2º Sorteio (Setembro 2019)
1º Prêmio – Ar condicionado 9 mil Btu’s
4º Prêmio – Vale Compras de R$ 500,00;

- 3º Sorteio (Dezembro 2019)
1º Prêmio Smart TV Led 49’
4º Prêmio – Vale Compras de R$ 500,00;

Os prêmios em valores serão empenhados e disponibilizados aos ganhadores em até 30 (trinta) dias após o sorteio, devendo o contemplado trazer e anexar ao empenho as notas fiscais equivalentes ao valor do seu prêmio de compra ou serviços no comércio local, com datas posteriores ao dia da sua contemplação. Compre no comércio de Selbach, exija a Nota Fiscal e concorra a Prêmios!!

MUNICÍPIO DESENVOLVIDO, INDÚSTRIA, COMÉRCIO, AGRICULTURA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FORTES.