Deu Mourisco no Aspirante e no Principal

28/dezembro/2018

Deu Mourisco no Aspirante e no Principal

No último sábado (22) aconteceram no campo municipal os jogos da decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Luiz Romano Bogorny de Selbach.

Pela Categoria Aspirante entraram em campo Mourisco X União.

A equipe do União saiu na frente com dois gols de diferença mas acabaram cedendo o empate no final do jogo, 3 x 3. Na decisão pelas penalidades máximas quem levou a melhor foi a equipe do Mourisco que venceu pelo placar de 4 x 2.

Já pela categoria Principal Corinthians e Mourisco fizeram um grande jogo, principalmente na primeira etapa. A equipe de Bela vista também chegou a fazer 2 x 0 no placar, mas no decorrer do jogo foi dando espaços para a forte equipe do Mourisco que no final venceu fácil pelo placar de 7 x 2.

Após o jogo foi realizada a entrega de uma placa a família do homenageado Luiz Romano Bogorny. Logo ocorreu a entrega da premiação aos destaques da competição.

PRINCIPAL:

Campeão: MOURISCO

Vice-campeão: CORINTHIANS

Goleador: SAGU (Mourisco)

Goleiro Menos Vazado: Andi UNIÃO

Disciplina: CORINTHIANS

Destaque: LUCAS PREDIGER (Corinthians)

ASPIRANTE:

Campeão: MOURISCO

Vice-campeão: UNIÃO

Goleador: MARCOS SILVA (União)

Goleiro Menos Vazado: Jardel UNIÃO