Conhecidos os finalistas do Municipal de Campo 2018.

17/dezembro/2018

Conhecidos os finalistas do Municipal de Campo 2018.

Na última sexta- feira (14) aconteceu na Localidade de Bela Vista dois jogos da semi-final do campeonato de futebol de campo Luiz Romano Bogorny de Selbach.

Pela categoria Aspirantes entraram em campo União x Guarani. Como na primeira partida havia terminado em empate em 1 x 1, a equipe do União venceu o jogo pelo placar de 2 x 1.

Já na categoria Principal a equipe do Corinthians dependia apenas de um empate para seguir na competição, pois venceu a primeira partida pelo placar de  5 x 3 . O jogo terminou 2 x 1 para equipe do União o que levou a decisão para as penalidades máximas. Nesta quem levou a melhor foi à equipe do Corinthians vencendo por 4 x 2.

No domingo (16) a equipe do Mourisco levou a melhor em ambas as categorias. Pela categoria Aspirantes venceu pelo placar de 2 x0, e nas penalidade 5 x 4.

Na Principal venceu pelo placar de 5 x 2, e nas penalidades 3 x 1.

A grande decisão está marcada para o próximo Sábado (22) no Estádio Municipal. A partir das 17 horas pela Categoria Aspirante União x Mourisco e na Principal Mourisco x Corinthians.

Haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 10,00.