ENCERRAMENTO ATIVIDADES DO CRAS

06/dezembro/2018

ENCERRAMENTO ATIVIDADES DO CRAS

No dia 04 de dezembro, aconteceu o encerramento do ano dos grupos atendidos pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Selbach, sendo servido almoço com “Galinhada no Tacho”.

Participaram as integrantes dos Grupos de Convivência das Vovós, Croche, Macramê e do artesanato do CRAS de Selbach e do distrito de Arroio Grande, Grupo de Bolãozinho Amor ao Próximo, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Prefeito Serginho Kuhn e Vice-prefeita Stelamaris Gobbi.

Após o almoço, realizou-se um bingo com distribuição de brindes e integração com um baile animado pelo musico Renê Juliano Kolling.

Agradecemos a todas as pessoas envolvidas para a realização do Piquenique , aos cozinheiros, equipe do CRAS, Esporte Clube Mourisco pela cedência do espaço e a todas as usuárias e familiares que frequentam e participam dos grupos do CRAS.