Vice- Prefeita de Selbach assume o Executivo Selbachense durante as férias do Prefeito.

31/outubro/2018

Vice- Prefeita de Selbach assume o Executivo Selbachense

durante as férias do Prefeito.

Durante os próximos 30 dias a Vice-Prefeita, Stelamaris Gobbi, assume o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo foi feita pelo Prefeito Sérgio Ademir, na manhã de hoje, 31de outubro.

Stela permanece como Prefeita em Exercício até 30 de novembro, quando o gestor municipal retorna das férias.

“A Stelamaris está comigo sempre nas tomadas de decisões, ela tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como Vice-Prefeita ela deve ter a oportunidade para colocar em prática suas ideias e isso só reafirma nossa boa sintonia e parceria que construímos nesses anos”, destacou Serginho.

“É uma tarefa de muita responsabilidade assumir o município durante a ausência física do Prefeito Serginho porque sei que se dele precisar estará prontamente disponível. Agradeço a confiança depositada em mim e conto com a colaboração de cada servidor para que possamos dar continuidade aos trabalhos. Já tenho uma convivência direta com a administração e com os projetos em execução e sempre tive o consentimento do prefeito para opinar e fazer parte ativamente dos planos da gestão municipal”, disse Stelamaris.