18ª CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

23/outubro/2018

18ª CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

A Secretaria Municipal de Saúde de Selbach, em parceria com o Hemocentro (Cruz Alta) realizaram no último sábado (20), mais uma importante Campanha de Doação de Sangue no município (18ª edição). Conforme a Enfermeira do Posto de Saúde, Noeli Huppes, a campanha ocorreu pela parte da manhã. A Coleta foi realizada por uma equipe do Hemocentro, vindos da cidade de Cruz Alta.

Foram coletadas 38 bolsas, sendo registrada a presença de 48 candidatos.

Danielle destaca que mais uma vez a população selbachense, atendeu o chamado e compareceu em grande número, para participar de mais esta campanha realizada em Selbach “A população correspondeu positivamente à campanha e o contingente de participantes terá o papel multiplicador dentro da sociedade para despertar a consciência de que doar sangue é um ato de humanidade e, deve ser praticado permanentemente durante o ano todo”, finalizou Danielle Maldaner, secretária de saúde.