Parceria entre Prefeitura e Moradores resulta em mais uma Rua Pavimentada

23/outubro/2018

Parceria entre Prefeitura e Moradores resulta em mais uma Rua Pavimentada

Realizar parcerias a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas é objetivo da Prefeitura Municipal de Selbach juntamente com os moradores.           Finalizou-se na última segunda-feira (22) a realização do calçamento da Rua José Thomas Hammes. Conforme declarou o Prefeito Serginho, a realização da obra só foi possível graças a uma parceria entre o poder público e os moradores, que concordaram em participar com recursos para a mão de obra, enquanto a prefeitura se responsabilizou pelo fornecimento de terraplanagem e maquinário, conforme Lei 3286/2017.

A Rua José Thomas Hammes é a quarta rua proveniente desta parceria que está dando certo. E há uma quinta nessa modalidade iniciada, que é a Rua Wilibaldo Klein (ao lado da borracharia do Ademir)

O que se pode comprovar que juntos, comunidade e poder público unidos podem atingir os objetivos de forma mais rápida e com menos custos.

Foto 1: Rua José Maldaner II
Foto 2: Rua 22 de Setembro