CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS E LIVROS INFANTIS

18/outubro/2018

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS E LIVROS INFANTIS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Cras de Selbach agradece a todas as pessoas que contribuíram com a campanha de arrecadação de livros infantis e brinquedos. Foram doados brinquedos diversos entre eles, carrinhos, bonecas, jogos pedagógicos, quebra-cabeça, livros infantis, bolas, mordedores, chocalhos e almofadas.

Realizou-se uma triagem para divisão dos brinquedos que foram distribuídos para o Centro de Convivência de Arroio Grande, PIM – Primeira Infância Melhor, Grupo de Puericultura e para as crianças que frequentam o SCFV do CRAS.

Nosso muito obrigado a todos que foram parceiros e que contribuíram na campanha, promovendo cidadania, cultura e solidariedade.