SN Pink no voleibol, Meninos da Vila na 2ª divisão e Trollada da 1ª divisão do futsal, soltaram o grito de campeão.

16/outubro/2018

Aconteceu no último final de semana, domingo (14), as decisões do campeonato municipal de futsal 1ª e 2ª divisão e voleibol de Selbach. Mais de 500 pessoas compareceram no Módulo Esportivo para torcer ou até mesmo prestigiar o evento.

O Coordenador de esportes André Henkes falou de mais esta final.

“chegamos ao fim de mais um campeonato promovido pela nossa equipe, gostaria primeiramente de agradecer o apoio e suporte dado pela Administração Municipal. Parabenizar todas as equipes que participaram e destacar as que nas finais chegaram. Também agradeço toda comunidade que se envolveu em mais essa competição, fica meu agradecimento”. Finalizou André.

O destaque da partida escolhido pela imprensa foi Jardel Maldaner da equipe do Trollada, que além de fazer um ótimo jogo foi o goleador da competição.

Os resultados foram:

1º JOGO - VÔLEI : SN PINK 02 X 00 U.P.A VÔLEIBOL

2º JOIGO - FUTSAL : MENINOS DA VILA 05 X 04 GUARANY "A"

3º JOGO - FUTSAL : TROLLADA 08 X 04 CRISTAL

CAMPEÃO VÔLEI : SN PINK

VICE CAMPEÃO  : U.P.A VÔLEIBOL

CAMPEÃO 2ª DIVISÃO : MENINOS DA VILA

VICE CAMPEÃO : GUARANY " A"

DEFESA MENOS VAZADA : MARLON PAULUS  GUARANY "A"

GOLEADOR : LUCIANO SANTOS  MENINOS DA VILA

DISCIPLINA :RIVER