Inspeção Militar foi realizada em Selbach

03/outubro/2018

Inspeção Militar foi realizada em Selbach

Na última terça-feira, 02 de outubro de 2018, 32 jovens que haviam se alistado na Junta Militar de Selbach, no período de 1º de janeiro a 30 de junho, realizaram inspeção de saúde e teste de conhecimentos para ingressar nas forças armadas do exército brasileiro.

Os Jovens foram avaliados pela Comissão de Seleção, presidida pelo Capitão Jorge de Assis Neto, do 29º GAC AP, de Cruz Alta. Destes, 9 foram dispensados e 23 aprovados para passar por outras seleções. Os jovens que foram dispensados receberão o certificado de dispensa após lista oficial que será fornecida a contar do dia 20 de dezembro.

A inspeção de saúde foi realizada nas dependências da ASSEPSEL das 8h até 11h. Caso algum jovem da classe de 2000 não tenha realizado seu alistamento, ele deve se dirigir à Junta Militar de Selbach com a colaboradora Inonara, localizada junto Prefeitura Municipal e informar sua situação para, então, realizar o processo no ano que vem.