ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL – ACIS ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH

23/agosto/2018

Termo de Fomento nº 08/2018– Conveniado: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE SELBACH - ACIS. Convenente: Município de Selbach/RS. Objeto: Trata-se de uma ajuda complementar financeira para implementação do Projeto “SHOW DE PRÊMIOS ACIS 2018”. O valor total a ser repassado será de R$6.000,00 (seis mil reais).

A Associação Comercial e Industrial de Selbach – ACIS, representado pelo Presidente Sr. Juliano Konrad, assinou Termo de Fomento com a Prefeitura Municipal de Selbach, conforme Lei Federal nº 13.019/2014.

O prefeito Sérgio Ademir e a vice prefeita Stelamaris, renovaram o apoio e o incentivo da Administração Municipal com a Associação Comercial e Industrial, auxiliando financeiramente no show de prêmios.

Deste modo, o repasse previsto na Lei Orçamentária Anual para este exercício é de R$6.000,00 (seis mil reais), para o Projeto "Show de Prêmios 2018”, sendo repassado de acordo com a disponibilidade do Município.