Vacinação contra o sarampo e a poliomielite atinge 81% do público-alvo em Selbach

22/agosto/2018

Até a data de hoje, 22 agosto de 2018, 81% das crianças foram vacinadas em nosso município.

Ainda faltam comparecer a UBS Dr. Gilberto Wiesel 39 crianças, na faixa etária de 1 a menores de 5 anos.

A Campanha Nacional de Vacinação encerra dia 31 de Agosto.

A UBS está com seu horário de funcionamento das 07:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00.

Uma das vacinadoras estará no posto de saúde de Arroio Grande, dia 29 de Agosto, a partir da 13:00. As mães que ainda não levaram seus filhos, e que residem na localidade ou arredores podem comparecer para realizarem a vacinação da campanha.

Secretaria Municipal da Saúde de Selbach/RS