Administração oferece Programa de Inseminação Artificial em Bovinos para produtores rurais de Selbach

28/julho/2014

A Prefeitura Municipal de Selbach, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Agropecuário, institui o Programa de Inseminação Artificial em Bovinos. O beneficio tem como objetivo incentivar através de uma ajuda de custo, a melhoria do plantel genético de gado leiteiro ou de corte, visando uma melhoria na produção.

Interessados em participar, devem comparecer na Secretaria de Agricultura, junto a Prefeitura Municipal, para realização do cadastro, munidos do Bloco de Produtor e da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

O município repassará o valor de R$ 150 a cada propriedade rural, a ser gasto exclusivamente para a aquisição de material genético de gado leiteiro ou de corte, devendo o proprietário ou representante comprovar os valores gastos mediante nota fiscal de inseminação ou de prestação de serviço.

Mais informações pelo telefone (54) 3387-1122- ramal 212