PREZADOS ALUNOS ESTÁ ABERTA A INSCRIÇÃO PARA O 2º SEMESTRE 2018 AO PASSE LIVRE/RECURSO ESTADUAL

20/agosto/2018

Embora ainda não tenham vindo os recursos do primeiro semestre (que ao exemplo do ano passado vieram os valores dos dois semestres no final do ano) está aberta a inscrição para o Recadastramento e Cadastramento do Passe Livre para o 2º Semestre 2018.

Do período: 20/08 a 19/09

Local: Prefeitura Municipal com a Vice-Prefeita

Fones: 54 991856684 ou 3387 1122

Quem pode?  Os alunos devemresidir em SELBACH, estudar em outro município, ter uma renda per capita familiar (bruta) de até um salário mínimo e meio (com base no salário mínimo regional, OU SEJA, até R$ 1.794,00) e entregar toda a documentação necessária nos prazos estipulados.

Documentação aos alunos cadastrados no 1º Semestre:

- Se houve alteração de conta corrente, telefone, residência, trabalho, endereço no segundo semestre informar, para alterar a ficha cadastral.

- Comprovante de matrícula com os dias em que se desloca a instituição de ensino.

- Quem tiver Prouni trazer o Contrato, se for por renovação semestral.

- Trazer os recibos da empresa de ônibus, devidamente carimbado e assinado pelo responsável e nos meses de março, abril, maio e junho de 2018.

- Quem não entregou cópia da Carteirinha de Estudante deverá trazer.

Aos Cadastros Novos:

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

Caro aluno, mesmo demorando, se você se encaixa nessas condições vale muito a pena esforçar-se e buscar esses recursos. Nós administração municipal queremos estar sempre auxiliando para aliviar as despesas no que consideramos sempre um investimento: Educação.

Faça a sua parte!