VI FORUM MUNICIPAL DA MULHER

06/agosto/2018

VI FORUM MUNICIPAL DA MULHER

Realizou-se na tarde do dia 02 de agosto na ASSEPSEL, o VI Fórum Municipal da Mulher de Selbach, realização do CRAS em parceria com a Emater/ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, tendo como tema “Eu posso fazer meu mundo melhor”, com o objetivo de promover uma tarde de reflexão sobre o papel da mulher no seu dia-a-dia, nos diversos espaços em que estão inseridas.

A abertura oficial do evento contou com a participação da vice-prefeita Stelamaris Gobbi, a Supervisora da Emater/ASCAR da Regional de Ijui Monique Chaves, Secretária Municipal de Assistência Social Lisete Kuhn e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Selbach Marlene Klasmann.

Em seguida, o cantor e professor Jefinho Dias, juntamente com seus alunos, realizaram sua apresentação.

Na oportunidade foi realizada a entrega dos Certificados aos participantes do curso de maquiagem, pedicure e manicure na Comunidade de Bela Vista.

A palestra tema do evento, foi abordada pelo Professor, Teólogo e Coaching Roberto dos Santos do município de Ibirubá.

Finalizando o fórum, as participantes receberam uma muda de tempero ou chá, cortesia da Secretara Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e Emater/ASCAR e lanche.

A equipe organizadora do evento agradece a presença das mulheres selbachenses da cidade e do interior, bem como as visitantes dos municípios de Colorado, Lagoa dos 3 Cantos, XV de Novembro e Tapera.