Operadores e Motoristas-Operadores em formação

31/julho/2018

Operadores e Motoristas-Operadores em formação

Nos dias 27, 28 , 30 e 31 de Julho teremos doze servidores municipais do Setor de Obras,  passando por treinamento no município de Selbach.

Os servidores que farão o curso são aqueles que desenvolvem atividades juntamente com máquinas pesadas e são concursados como Motoristas-Operadores e Operadores, o mecânico e acompanhados pelo Secretário de Obras Sr. Euclides Pott.

O curso é ministrado pelo instrutor Sr. Akira Dante Valderrama, Engenheiro Mecânico, através da Opportunity – Escola de Profissões do município de Não-Me-Toque.

Segundo a Vice-Prefeita Stelamaris, esse é um curso imprescindível, uma vez que através das Emendas Parlamentares e dos projetos realizados, a frota da Secretaria de Obras está se modernizando, o que é preciso habilitar os funcionários para o uso das mesmas, bem como, valorizar esses que todos os dias trabalham com a infraestrutura de nosso município.

O Setor de Obras mostra através das suas tarefas diárias a importância do fazer                 bem-feito. E ao exigir dele é preciso estar juntos, ofertando o que pode melhorar a qualidade, a economicidade e a organização das suas ações.

Aos poucos, através de parceiros, a administração vem buscando qualificar os seus servidores. Mas também, busca a compreensão e apoio da comunidade para motivá-los e estarmos sempre atentos ao desenvolver como deve o servidor municipal de todas as secretarias, com envolvimento e empenho, assim cada um fazendo a sua parte sempre teremos um local melhor para viver.