COMDICA recebe capacitação

03/julho/2018

COMDICA recebe capacitação

Realizou-se no dia 28 de junho, no CRAS capacitação para membros do Comdica – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e RAE – Rede de Apoio a Escola do município de Selbach.

O curso foi ministrado por Rodrigo dos Reis de Porto Alegre/RS, abordando as temáticas de “Rede de atenção à criança e ao adolescente” e “Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, captação de recursos e financiamento de projetos”.

A capacitação contou com a participação de membros do Comdica de Ibirubá, Tapera, Colorado e demais interessados na temática.

“Capacitar e fortalecer o Comdica e o Conselho Tutelar, é garantir o atendimento com qualidade para crianças e adolescentes do município, de forma articulada e focada nas situações em que precisamos intervir”. (Marcia Kurz – Presidente Comdica Selbach