Notícias

São Pascoal é Tricampeão do Intercomunidades/Sicredi 2018

25/junho/2018

São Pascoal é Tricampeão do Intercomunidades/Sicredi 2018

Aconteceu no último domingo (24) a grande decisão do Intercomunidades/Sicredi do ano de 2018. Um grande público se fez presente no módulo esportivo para assistir os dois jogos.

Na decisão de 3º e 4º colocado quem levou a melhor foi a equipe de Santa Teresinha, vencendo a equipe de Linha Cristal pelo placar de 6 x 5.

No segundo jogo Bela Vista e São Pascoal entraram em quadra para lutar pelo título.

O jogo começou bastante pegado e de muita marcação. Os goleiros de ambas as equipes foram bastante exigidos. Chutes de longa distância foram arriscados.

Aos 8 minutos jogados da primeira etapa, Andrey abriu o placar para a equipe de São Pascoal. Aos 11 minutos Ismael Backes com chute forte de falta empatou o jogo deixando a partida ainda mais equilibrada. O jogo seguia com chances de gol para ambas equipes, mas o placar não saia do mesmo 1 x 1.

Já na segunda etapa aos 8 minutos o juiz marcou um pênalti claro para equipe de Bela Vista. Lucas Vergutz chutou forte e o goleiro Pablo defendeu mas no rebote o mesmo conseguiu colocar a bola na rede, dando alegria ao torcedor, foi a virada da equipe de Bela Vista.

Vendo a necessidade de mudança o técnico Alcione sacou Andersom Webber e Djonatam Demaman colocando Gustavo Baumgratz e Alan Schapuis o que deu mais movimentação e qualidade para sua equipe. O resultado não demorou a acontecer, aos 10 minutos jogados Alan com tranquilidade tirou das mãos do goleiro empatando o clássico. Aos 16 minutos Andrei com um belo chute de fora da área virou o placar e aos 18 Gustavo decretou a vitória para equipe de São Pascoal por 4 x 2. 

Campeão: São Pascoal

Vice: Bela Vista

3º colocado: Santa Teresinha

4º colocado: Linha Cristal

Goleador: Ismael Backes, 14 gols (Bela Vista)

Goleiro menos vazado: Eduardo Musskopf (Bela Vista)

Disciplina: Bela Vista

Foto: Júlia Sipp

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×