Arraiá do CRAS

20/junho/2018

Arraiá do CRAS

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Selbach, realizou  na tarde desta terça-feira (19/06) na Assepsel a sua festa de São João, contando com  a presença das famílias atendidas no CRAS, servidores públicos, Secretários Municipais, Vereadores, PIM, APAE, Conselho Tutelar, Grupos de Convivência de Arroio Grande e cadastrados ASCCA.

Músicas juninas, pescaria, comidas típicas, jogo da roleta, casamento caipira, quadrilha improvisada e outras atividades alusivas ao período junino foram organizadas pelo CRAS e fizeram a alegria das integrantes dos grupos atendidos no CRAS de Selbach e no distrito de Arroio Grande.

Realizou-se a venda de rifas e sorteio de tortas, com brindes doados pelo comercio local.

O objetivo de realizar a festa junina é a integração e a socialização entres os participantes, tendo uma tarde agradável com música, comidas e bebidas, brincadeiras e diversão.