Municipais de Futsal e Vôlei vão aquecer o inverno

20/junho/2018

Municipais de Futsal e Vôlei vão aquecer o inverno

Na reunião realizada na segunda-feira (18), no Módulo Esportivo, após entregarem as fichas, ficou acertado o início do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª e 2ª Divisão e Vôlei Feminino.

Na 1ª Divisão, foram liberados dois atletas de fora e oito equipes disputarão, sendo elas: Cristal, Mourisco, Trollada, Bar Sem Lona, Independente Canalhas, Degas e Torto. A primeira rodada acontece no dia 01/07 com início ás 14 horas,  jogam:

- Cristal x Mourisco

- Trollada x Bar Sem Lona

- Independente x Canalhas

- Degas x Torto

Na 2ª Divisão, doze equipes disputarão o título. As mesmas são divididas em duas chaves, sendo elas: CHAVE A: Independente, Mundo Gelado, Guarani B, Meninos da Vila, River e Mourisco. CHAVE B: Guarani A, Coyotes, Juventude, Dental Antunes, Os Parça e Tonello. A primeira rodada acontece na próxima segunda-feira (25), a partir das 19h, os jogos:

- Mourisco x Mundo Gelado

- Coyotes x Tonello

- River x Guarani B

- Dental Antunes x Guarani A

No Vôlei Feminino, seis equipes disputarão o Campeonato: Ataque Futuro, Amigas do Volei, Só Ellas, SN Pink, Ativas e Upa Voleibol. O início desta competição será dia 8 (domingo) com início às 13h30min. Jogam:

Ataque Futuro x Amigas do Volei