Fase Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS 2018

14/junho/2018

Fase Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS 2018

Teve início na manhã de quarta-feira (13) a fase Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS 2018, contando com a participação das escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino do município.

A solenidade de abertura foi no Módulo Esportivo, contando com a participação das equipes das escolas e autoridades municipais. A vice prefeita Stelamaris, saudou os atletas que integram as equipes e enalteceu o espírito esportivo de integração que permeia os JERGS.

“O esporte contribui para o respeito, companheirismo, disciplina, colaboração, integração e formação do indivíduo na sociedade”, salientou a Secretária Municipal de Educação Cultura Desporto, Lazer e Turismo Ester Wendling.

Os jogos classificaram as seguintes escolas e atletas para a etapa de coordenadoria nas seguintes modalidades: