XXV Concerto de Maio. Espetáculo: “Volta ao Mundo”

29/maio/2018

XXV Concerto de Maio. Espetáculo: “Volta ao Mundo”

Quem esteve no XXV Concerto de Maio realizado no último sábado (26) se emocionou ao deparar com um espetáculo puramente selbachense, o Coral Municipal São Gregório e o Coral Infanto Juvenil Encanto Jovem da Escola Adão Seger e a Banda Municipal fizeram lindas apresentações. Foram diversas canções que envolveram todos os presentes, entre emoções, sentimentos e sensações. O público cantou as letras por ele conhecido e aplaudiu muito no final de cada canção entoada.

“O coral e nossa banda municipal para nós é um orgulho, uma satisfação da Administração Municipal , um cartão de visita que nós temos. Eles amenizam e harmonizam em suas apresentações, faz bem para as pessoas que assistem”, comentou a Secretária de Educação Ester Wendling.

“Foi uma belíssima apresentação, quem não se emociona ao ouvir tantas vozes juntas, esse é o verdadeiro objetivo do XXV Concerto de Maio, estão todos de parabéns. Faço aqui um agradecimento especial ao Maestro Nei Leandro que não mede esforços e dedicação na realização do seu trabalho” finalizou a Vice – Prefeita Stelamaris.”