Notícias

Empresa Traçado inicia os trabalhos.

19/abril/2018

Empresa Traçado inicia os trabalhos.

Muitas pessoas vieram conferir de perto a movimentação de máquinas na cidade selbachense. Os trabalhos para asfaltamento das ruas foram autorizados nesta semana, e para atender a ansiedade dos moradores, que aguardam há tempo pelo pavimento asfáltico. A empresa já iniciou com a retirada do calçamento nos pontos necessários. O calçamento retirado será utilizado em outras ruas para serem pavimentadas.

Segundo o setor de engenharia da Prefeitura Municipal a obra será dividida em etapas. A primeira consiste na retirada do pavimento existente nos pontos necessários. A segunda será a recomposição da base, sub base, ou seja será colocado uma camada de cascalho e após brita graduada. Terceira e última será colocada uma camada de regularização asfáltica, após a capa asfáltica. A metragem total de asfaltamento será de 12.892,40 m². 

O valor da obra será de R$ 1.239.674,71 oriundas do Programa POE/PIMES BADESUL.

Para o Prefeito Sérgio Ademir esta obra vem de encontro ao anseio do passado que se torna uma realidade para nosso povo. “estou feliz, e agradecido. Em nosso programa de governo falávamos se o povo nos desse mais uma oportunidade de governar por mais 4 anos, iriamos fazer o possível para asfaltar a avenida 25 de julho e demais ruas da nossa cidade, e assim está acontecendo, falo emocionado ao ver essas máquinas trabalhando, e ver o povo reconhecendo nosso trabalho, só temos a agradecer. E não vamos parar por aqui,  queremos realizar também a execução de um projeto referente a colocação de asfalto na rua Barão do Rio branco que aguarda autorização de licitação para também ser entregue a nossa comunidade. E assim reconhecemos  o grande empenho de todos os vereadores que nos auxiliam na liberação de recursos e aprovação dos projetos que vem de encontro a nossa comunidade.” Finalizou Serginho.

A Administração juntamente com a empresa Traçado pedem a colaboração e paciência de todos para a realização da obra. Pede-se também cuidado na trafegabilidade de pessoas e veículos.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×