Acordo de Cooperação entre o Sicredi e a Prefeitura Municipal de Selbach/RS

17/abril/2018

Na manhã do dia 16 de abril, foi  assinado o Acordo de Cooperação entre o Sicredi e a Prefeitura Municipal de Selbach/RS para o desenvolvimento do Programa A União Faz a Vida 2018. Participaram deste ato o Prefeito Municipal Sergio Ademir Kuhn, o presidente do Sicredi Sergio Tonello, o gerente da Unidade Sicredi de Selvach André Reis, a Vice prefeira Stelamaris Gobbi, o Assessor de Programas Sociais do Sicreidi Delour dos Santos, a Secretária de Educação,  Cultura, Desporto, Lazer e Turismo Ester Wendling e a Coordenadora local do PUFV professora Dóris Schneider.  Escolas da Rede Municipal e Estadual de nosso Município aderiram ao programa.   Na Educação  Infantil já aconteceram as assessorias nas escolas e a coordenação local fica a cargo da professora Dóris Marquiela Schneider. Já no Ensino Fundamental e Médio as assessorias estão iniciando nesta semana e a coordenação local fica a cargo da professora Hildegard Bock Muller. Acreditamos que mais uma vez, os projetos do Programa A União Faz a Vida serão sucesso em nosso município.