5ª edição do campeonato de futsal Intercomunidades/Sicredi iniciará em Abril

20/março/2018

5ª edição do campeonato de futsal Intercomunidades/Sicredi iniciará em Abril

Foi realizado na última segunda feira (19) a reunião que definiu o início do Intercomunidades 2018.

A Administração Municipal novamente firmou a parceria com o Sicredi para com essa competição, o 5º Campeonato Municipal de Intercomunidades/Sicredi de futsal terá seu início no mês de abril.

Esse ano teremos a participação de 8 equipes ( Comunidades e Linhas) são elas: Arroio Grande, Santa Isabel, Santa Terezinha, Bela Vista, Linha Floresta, São Pascoal, Linha Santa Fé e Linha Cristal. Para participar de uma equipe o atleta deverá ter vínculo na comunidade ou linha, além do requisito básico que é titulo de eleitor no município, ter nascido e residido na comunidade por no mínimo 5 anos, votar na comunidade ou na qual localidade pertence, trabalhar na comunidade por no mínimo 1 ano e possuir lavoura em seu nome ou de seus pais ou avós .

Segundo regulamento será chave única, onde todos jogam contra todos, classificando os quatro primeiros colocados para as semi-finais. Os jogos serão realizados aos domingos e em todas comunidades. As semi-finais e final serão no Módulo Esportivo.

O prazo para a entrega do fichário é até o dia 2 de abril, onde na oportunidade será feito o carne dos jogos. Maiores informações com o Coordenador André pelo fone: 992047203.