Novos veículos para saúde

20/março/2018

O Município de Selbach foi contemplado através de uma Emenda Parlamentar proferida pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP), no valor de R$ 150,000,00 oriundos de recursos livres para o Piso de Atenção Básica. Essa verba foi usada na aquisição de dois novos veículos para saúde (renovação da frota) no valor de R$ 75,000,00 cada, através de licitação.

A Administração do Município de Selbach recebeu na última segunda-feira (19) um dos novos veículos, um Chevrolet Spin com sete lugares cada, que já foi entregue à Prefeitura. Os veículos serão utilizados para transporte de pacientes e garantirão mais conforto e segurança aos usuários do Sistema Único de Saúde. O outro veículo será entregue no final deste mês.

A Secretária Municipal de Saúde, Danielle Maldaner, esteve presente na entrega do veículo reafirmou o seu compromisso com a saúde selbachense. “Por uma questão de segurança e pelo estado da quilometragem vimos à necessidade de renovar a nossa frota de veículos, não vamos parar de buscar recursos e melhorias para a saúde de nossa cidade. Mesmo com a crise em que o país vem enfrentando, já conseguimos várias benfeitorias para saúde, além da renovação da mossa frota através desses dois novos veículos,”. A secretária também agradeceu o apoio do Deputado Covatti Filho através da emenda destinada para sua Secretaria.

Para o Prefeito Sergio Ademir “agradeço o apoio das lideranças do PP selbachense e ao Deputado Federal Covatti Filho pela liberação de uma emenda no valor de R$150,000,00 que através dela foi possível renovar a frota dos veículos que fazem o transporte diário de pacientes, demonstrando assim o quanto é importante a participação ode todos na obtenção de recursos independente de cores partidárias, pois esses recursos vem para o benefício da nossa população selbachense” – Finalizou o  Prefeito.