Sanado o problema de água no Distrito de Linha Floresta

22/fevereiro/2018

Sanado o problema de água no Distrito de Linha Floresta

Os moradores do Distrito de Linha Floresta vinham enfrentando um problema a mais de 15 anos com relação à água. A reclamação e a insatisfação dos moradores, tanto da zona urbana quanto da zona rural eram constantes.  Através de um pedido de toda comunidade a Administração Municipal resolveu esse problema.

Foi instalado pelos moradores hidrômetros em todas as residências. O poço artesiano perfurado em 2014 foi ativado. Com a colocação de mais uma bomba e novos encanamentos fazem com que a água chegue com maior força e quantidade para a caixa geral, fazendo a distribuição da mesma tanto para zona urbana quanto para a zona rural. Também foram feitas novas saídas de água o que ajudou a solucionar o problema.

Segundo o Prefeito Sérgio Ademir “dentro das preocupações referente a nossa responsabilidade perante ao cargo de Prefeito estamos felizes pois conseguimos através de muito emprenho solucionar mais uma pendencia junto a Comunidade do Distrito de Linha Floresta, pois sabemos a necessidade e a importância que a água proporciona para as famílias em seu cotidiano”. Mencionou Serginho.

Para Assessora da Administração, ex vereadora, e representante da Comunidade Tere Gatermann “quero agradecer a Administração Municipal , a Sub prefeitura de Linha Floresta e toda nossa Comunidade que de uma forma ou outra contribuíram para essa melhoria, esse era um problema que estávamos enfrentando há anos e hoje acreditamos que conseguimos solucionar, fica meu muito obrigado a todos”.