MOTORISTAS DO TRANPORTE ESCOLAR RECEBEM ORIENTAÇÕES

15/fevereiro/2018

MOTORISTAS DO TRANPORTE ESCOLAR RECEBEM ORIENTAÇÕES
Reuniram-se na manhã do dia 31 de janeiro, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo a equipe da Secretaria e os motoristas do transporte escolar municipal e terceirizados, para tratar assuntos relacionados ao transporte dos alunos de Selbach.
Na oportunidade foram apresentadas e analisadas as orientações para o transporte escolar do município para o ano de 2018, observando a legislação vigente do Código Nacional de Trânsito e da Lei Municipal nº 2.654/2009.
A Secretária Ester, destacou a importância e responsabilidade de cada motorista no transporte dos educandos, e manter seu veículo apto para realizar o seu trabalho