Auxilio Estudante

21/julho/2014

A segunda, das cinco parcelas do Auxilio Transporte ao Estudante, começou a ser paga na última sexta-feira (18). Este ano, o pagamento esta sendo realizado através de depósito em conta bancária informada no formulário de inscrição. Os alunos devem ficar atentos ao prazo de entrega dos comprovantes de matrícula do segundo semestre, com data ainda a ser definida.

Para mais informações, deve-se entrar em contato com os integrantes da diretoria da AESEL, formada pelos seguintes membros: PRESIDENTE – Thiago Maldaner; VICE-PRESIDENTE: João Henrique Kolling Jaeger, SECRETÁRIO: Fernando Weber e TESOUREIRA: Jaiane Maldaner dos Santos.