Programação da Semana Nacional de Combate ao Aedes Aegypti

27/outubro/2017

Dentro da programação da Semana Nacional de Combate ao Aedes Aegypti a Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Selbach organizou uma oficina para o reaproveitamento de latas vazias de tinta como vasos de flores. Os jovens assistidos pelo programa ProJovem participaram sob orientação da oficineira Solange Huppes do trabalho de tornar latas de tinta que seriam descartadas no meio ambiente em belos vasos coloridos. O objetivo desta oficina é apresentar opções de reuso de embalagens vazias evitando assim que elas acabem por acumular água da chuva em terrenos baldios.