09/outubro/2017
Cronograma OUTUBRO ROSA
Secretaria Municipal da Saúde- Selbach/2017.
- entrevista na Rádio referente ao tema;
-17/10- 9h -caminhada de Conscientização do Controle de Câncer de mama e Colo Uterino em parceria com, Secretarias Municipais e ASCA;
-17/10 –14h- Encontro Grupo Esperança Viva
-19/10 – 08:30h - Caminhada de Conscientização em Arroio Grande e 10h em Linha Floresta, em parceria com escolas municipais, estaduais e demais Secretarias do Município.
-19/10 – 14h -Palestra “ Saúde da Mulher” com mães do PIM e Beneficiárias do Bolsa Família no CRAS de Selbach;
-19/10- 19:30h – Encontro com o Grupo Esperança Viva;
-25/10- Reunião da Equipe da Saúde às 10h na Unidade;
-31/10- 14h -Palestra sobre Saúde da Mulher no CRAS de Selbach com o Grupo Conviver;
- 31/10 –20h- Palestra Outubro Rosa/Novembro Azul com o tema “ A vida é uma show” no Salão Paroquial com palestrante Fábio Fiel.
Outras atividades:
*agendamento diário de exames preventivos de colo de útero e mama na Unidade de Saúde Dr. Gilberto Wiesel e no Posto de Arroio Grande.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora